Próximos Eventos

Web Seminar on Linear PDE's and Related Topics Seminários quinzenais realizados às segundas-feiras, das 10h às 12h, a partir de setembro de 2020.
XXVI Escola de Álgebra Evento adiado devido às medidas de contenção à disseminação da COVID-19.
Programa de Verão 2021 Janeiro e fevereiro de 2021
Centro Politécnico - UFPR, Curitiba
Seminários Contínuos do PPGM Seminários quinzenais realizados as sextas-feiras, das 16h às 17h.

Eventos Realizados

Eventos Regulares (realizados todos os anos)
Seminários Contínuos do PPGM Realizado durante o período letivo e abrange seminários em todas as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFPR
Programa de Verão Realizado no início de cada ano e inclui cursos, minicursos, simpósios e seminários de pesquisa.
I CiDWeek
Semana de Ciência de Dados
de 3 a 7 de fevereiro de 2020
Meninas nas Exatas:
Por elas para todos!
11/Fev – das 9h às 17h
Centro Politécnico - UFPR, Curitiba
J3M - Jornada de Matemática, Matemática Aplicada e Educação Matemática Realizada na primeira semana do mês de Novembro e voltado para apresentação de trabalhos de graduação.
Um dia na Matemática Realizado no mês de junho e voltado para estudantes do ensino médio
Brincando de Matemático Realizado no mês de julho (férias escolares) e voltado para estudantes do ensino médio
Semana da Matemática Realizado no mês de junho e voltado para estudantes de graduação.

Eventos Únicos (ou sem previsão de nova oferta)
II Simpósio Paranaense em Equações Diferenciais de 26 a 28 de Novembro de 2019
Auditório Principal de Engenharia Química - Centro Politécnico - UFPR
Encontro Especial de Matemática